CONHEÇA AS LINHAS DA FIBRAPLAC PARA PADRÕES DE MDF

Mantenha sua casa bem decorada com padrões de MDF modernos e sofisticados – conheça as linhas da Fibraplac.

Os Padrões de MDF estão conquistando a decoração de interiores por sua versatilidade e facilidade de limpeza. Além de serem utilizados nos móveis que irão compor o seu ambiente, existem diferentes possibilidades de serem trabalhados para auxiliar na criação de um projeto.

Para isso, é necessário escolher a linha de padrões correta para harmonizar com o seu espaço e criar a sensação desejada. Aqui na Fibraplac, contamos com opções sofisticadas que irão agregar nessa confecção.

LINHA VERSÁTIL

Rica em tonalidades que contrastam com diferentes tons e texturas, a Linha Versátil contém padrões de MDF neutros, pensados exclusivamente para possibilitar um universo de composições para o seu projeto.

LINHA ORIGENS

Com seus veios leves e duradouros, a Linha Origens é composta por padrões suaves e modernos que remetem à madeira e ao contemporâneo, rico em detalhes e movimentos.

LINHA CONCEITO

Criada para preencher o seu projeto de personalidade, a Linha Conceito possui padrões de MDF ricos em desenhos de atitude que se complementam entre si e constroem ambientes contemporâneos.

+ BRANCOS

Com múltiplas texturas e possibilidades, a Linha +Brancos permite a combinação de diferentes versões do branco para a composição de espaços mais modernos e suaves.

LINHA RESERVA

Inspirada nas diferentes variações das madeiras, a Linha Reserva possui padrões de MDF que aproximam o seu ambiente do toque orgânico oferecido pela natureza, a partir das texturas criadas pelos seus veios, que valorizam cada detalhe.

LINHA AQUARELA

Recheada de tonalidades vívidas, os padrões de MDF da Linha Aquarela são próprios para criar espaços lúdicos e criativos, que inspiram a inovação e o otimismo para enxergar a vida de forma mais enérgica.

Descubra combinações perfeitas de padrões Fibraplac e esteja por dentro das novidades da arquitetura e design de interiores através das nossas redes sociais.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

LEIA TAMBÉM

RECEBA NOSSAS
NOVIDADES

Preencha os dados abaixo para receber todas as novidades.

FÁBRICA

Av. Avelino Maciel Neto, 1800, Glorinha - RS

ESCRITÓRIO CORPORATIVO

R. dos Andradas, 1001 - Centro Porto Alegre - RS